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Termos e Condições Gerais

Os preços no site (www.newpointmalhas.minhalojanouol.com.br) são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e podem não corresponder aos preços praticados nas Lojas Físicas.  Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A nome da empresa reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Para os pedidos no Cartão de Crédito, as parcelas deverão atingir o valor mínimo estabelecido em nossa política de vendas.
Algumas localidades no país podem não são atendidas pelos nossos parceiros, e nestes casos a conclusão do seu pedido não será permitida.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (35) 3465 4990 ou pelo formulário que se encontra na página principal do nosso site. Para compras no atacado para grandes quantidades é necessário entrar em contato pelo SAC ou pelo mesmo telefone listado acima.


1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os preços e condições de pagamento apresentados no site não podem correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Em caso de divergência de preço no carrinho e/ou sacola, permanece o menor preço no ato da compra.

 

2 - FORMAS DE PAGAMENTO

Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.


2.1 - CARTÃO DE CRÉDITO

Suas compras podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club, Hipercard e Elo. O processo de compra é simples, selecionar o integrador de pagamento de seu gosto, o integrador receberá seus dados de cadastro para que possa realizar a compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.

Compras com Cartão de Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.

Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. 
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até  72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.

2.2 - BOLETO BANCÁRIO

Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.

3 - TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

3.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS 

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. 
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:

        1 - Atendimento Online:
                Clique no Fale Conosco e preencha o formulário com os dados solicitados, selecionando na categoria de atendimento no campo de assunto: Trocas, Devoluções e Cancelamentos

        2 – Atendimento por Telefone:
                Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (35) 3465 4990

        3 – Atendimento por E-mail:
                Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo. Você receberá um retorno em até 48h
                PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
                Disponibilizamos de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria. 
                É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. 
                 A troca do produto será realizada somente se as informações prestadas forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.
                 Mercadorias entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar. 
                Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

3.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. 
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.

3.3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

3.4 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário e Débito Online:
A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

3.5 - PRODUTO COM DEFEITO

Trabalhamos com uma equipe de controle de qualidade para que o produto tenha a melhor experiência possível. Se o produto comprado não estiver de acordo, entre em contato conosco, caso confirmado o defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: SITE DA EMPRESA, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas.

 

4 - POLÍTICA DE FRETE 

O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Para conhecer o valor do frete, você deve selecionar um produto e informar o CEP da localidade de entrega; o valor do frete será exibido no Carrinho de Compras, discriminado logo abaixo do valor de suas compras.
Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

4.1 - AGENDAMENTO DE ENTREGA

O site disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.
Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas.
IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.
AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

5 - POLÍTICA PARA PRODUTOS OUTLET

Os produtos identificados com o selo Outlet são produtos novos, oriundos de ponta de estoque, produtos fora de linha, produtos de mostruário e/ou produtos devolvidos. Estes produtos estão em plenas condições de funcionamento, no entanto, podem apresentar marcas de manuseio e suas caixas e/ou embalagens podem apresentar pequenas avarias.
De qualquer forma os produtos Outlet passam por processo de conferência e revisão sendo vendidos com garantia do fabricante quando aplicável e, no caso de apresentarem qualquer defeito, poderão ser encaminhados para troca dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos Outlet, sendo passivo apenas de devolução.

6 - POLÍTICA DE CUPOM DE DESCONTOS

Como utilizar seu cupom de desconto:
1º passo: Selecione o item que deseja e clique no botão Comprar.
2º passo: Você será direcionado à página do Carrinho de Compras. Digite o código do Cupom de desconto e clique em OK.
3º passo: Aguarde o processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de desconto.     
4º passo: Em seguida clique em Continuar para finalizar seu pedido ou Comprar mais produtos para continuar comprando.

Regras para uso do cupom:
1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
2. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site.
3. O cupom é válido somente para produtos anunciados no site, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.
4. A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.
5. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
6. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

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